sexta-feira, 12 de agosto de 2011

(Des)conversa 39

Há um mês ...


Ela - Preciso que me ajudes a encontrar casa.

Eu - Então? O que é que se passa agora?

Ela - Vou-me divorciar. Está decidido. Tenho 20 anos desta merda, não aguento mais.

Eu - Ok, mas pensaste bem nisso?

Ela - Claro, ontem, decidi que era o melhor para mim e para os meus filhos e até para ele.

Eu - Então vamos lá ver isso, se souber de alguma coisa digo.



Há 3 semanas...

Eu - Queres ir este fim-de-semana jantar fora e beber um copo?

Ela - Não posso. Vou de férias sexta-feira.

Eu - Vais de férias com os miúdos?

Ela - Sim, vamos todos.

Eu - Todos?

Ela - Ele já tinha marcado casa e é chato estarmos a perder o dinheiro ... mas arranjar casa ainda está de pé. Não desisti ... adiei.

Eu - hum hum ...



Ontem ...

Ela - Não encontraste nenhuma casa, certo?

Eu - Não ... sinceramente, nem pensei mais nisso. Desculpa.

Ela - Não, ainda bem. Já não me vou divorciar.

Eu - As férias fizeram milagres ou é por causa dos miúdos?

Ela - Foram as férias ... porra, eu não o aguento é no dia-a-dia ... chego a odiá-lo ... mas depois fora de casa gosto de estar com ele ... a todos os níveis ... percebes?

Eu - Sim, acho que fazes bem ...

Ela (ar pensativo) - Achas que era muito mau divorciar-me e mantê-lo como amante?

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP