segunda-feira, 18 de julho de 2011

É possivel ...









... transformar o "velho" em novo e sentir novamente a adrenalina. Ter aquele brilho nos olhos que combina com um sorriso de puro prazer.



Recuso que me tirem os sonhos, a mágica do pensamento e dos sentimentos. Não me conformo que a vida seja apenas isto. Eu não serei "apenas isto". Chamas-me diferente e ris quando dizes que o mundo não está preparado para mim. Eu não queria ser diferente, eu queria ser igual a todos os iguais que me rodeiam. Queria não ansiar, não desejar e não sonhar, estou grata pelo que sou e tenho mas queria estar conformada. Acordar para trabalhar, beber uns cafés, fumar uns cigarros, em noites de loucura beber uns copos ou meter umas merdas maradas para provar que ainda sou fixe, ir à praia ao domingo ou ao shoping mas depois ... depois chegar a segunda feira e estar tranquila: queixar-me do que não passei, do que não lavei, do que não estendi .... tudo em harmonia - yin/ yang ...





Mas não isso era demasiado simples para mim: assim Acredito que é possível pegar no antigo, nos clássicos, nas rotinas e dar-lhes um sabor novo, nova roupagem e gostar tanto como da primeira vez ... basta mudarmos o olhar e deixarmos de fingir que somos "normais".



2 comentários:

Fernando K. Montenegro 21 de julho de 2011 às 14:26  
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando K. Montenegro 21 de julho de 2011 às 14:27  

Pessoas como tu, não precisam de "dizer" a si próprias que recusam isto ou aquilo. Está-lhes dentro da natureza que acaba por ofuscar outros - e, na verdade pura, simplesmente recusam. Ponto.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP