quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dúvida razoável.

Sinto tantas dúvidas nesta fase da minha vida, que concluo, ser Eu a própria dúvida.
Todas as perguntas me parecem sem resposta e todas as respostas me conduzem a novas questões. O centro deste oxímoro sou eu e sei que também sou a resposta, no entanto, a lógica revela-se ilógica e o racional céptico.
Questiono-me vezes sem conta ao longo do dia, desde sempre o fiz. Essa capacidade de me por no limbo, é a mesma que me faz avançar no caminho, no conhecimento e no ser, mas ... as dúvidas agora são outras: o que antes era bom, agora parece-me mau, onde antes estava confortável, agora causa-me desconforto, o que antes tolerava, agora aceito e sigo. É uma espécie de desconforto confortável, uma viagem de paragens, cujo o destino se revela um amigo desconhecido ... ou que não quero reconhecer.

2 comentários:

Anónimo,  20 de maio de 2013 às 17:39  

Ι am sure thіs аrticlе has touchеd all
the internet useгѕ, its rеally reаlly fastidіous pieсe of wгiting оn building uρ new
webѕіte.

Feеl freе tо ѵisіt my site; V2 cigs Reviews

Anónimo,  20 de maio de 2013 às 17:39  

Today, I went to the beaсh front with my kids.
I founԁ а sеa shell and gave it to my 4 yeаr olԁ
daughter аnd saiԁ "You can hear the ocean if you put this to your ear." She placed the shell to heг eаг and scгeаmed.
There ωаs a hermit cгab inѕіdе anԁ it pinсheԁ her ear.

Ѕhе never wants to gо back! LoL I know
this іѕ completеly off topic but
I had to tell someone!

Here is mу wеb blоg; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP