terça-feira, 7 de dezembro de 2010

(Des)conversa 27

(Uma visita não convidada em minha casa)


Ela - Olá posso entrar?
Eu - Podes. Está tudo bem?
Ela - Sim. E tu? Tens uma carpete nova?
Eu - Sim.
Ela - Tem uma cor gira mas gostava mais se fosse de arraiolos.
Eu - Pois ...
Ela - Não estou a dizer que não gosto ... mas que preferia de arraiolos.
Eu - Pois ...
Ela - O que é que estás a ver?
Eu - O filme da Sic.
Ela - Ahh ... eu estava a ver a novela da Tvi ...
Eu - Pois ...
(...)
Ela - Não queres mudar? Queria ver o fim da novela ...
Eu - Não. Estou a ver o filme e nem sei que novela é. Amanhã vês o resto que não deves ter perdido muito.
Ela - Estás mal disposta?
Eu - Não ... estou apenas a ver o filme. Queres um chá? Fiz agora.
Ela - Pode ser.
(gritando para a cozinha)
Olha espero que não seja chá verde.
Eu - Não, é de manga.
Ela - Também não gosto desse ... não tens lúcia - lima ou camomila?
Eu - Não, além disso acabei de fazer 2l de chá. Queres ou não?
Ela - Pode ser, se não há outro. Estava agora a reparar na tua televisão e a ver que não é Panasonic.
Eu - Não, não é. Porquê?
Ela - Por nada ... mas são as melhores ...
Eu - A tua é Panasonic?
Ela - Não, não tinha dinheiro para comprar uma ... mas é a melhor marca, devias ter comprado antes dessa.
Eu - Pois.
Ela - Não é que esta não tenha uma imagem porreira, mas não é tão boa.
Eu - Pois.
Ela - Bem vou-me embora que já vi que hoje não se pode falar contigo. Até logo.
Eu - Até logo.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP