segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não Sei (?!?)

Trago comigo uma crise de inspiração, de motivação e objectivos. Contrariamente ao que se diz a culpa, se é que existe, não é do país, não é do Sócrates, não é dos cortes orçamentais, é apenas minha. Não sei a que posso atribuir este estado de alma, é-me fácil dizer que é do tempo, da altura do ano ou de outro qualquer cliché. No entanto não seria justa comigo se o dissesse e principalmente se Acreditasse no que estava a dizer. Sinto-me a protelar algo que não consigo identificar. "Não sei" passou a ser o meu bordão, simplesmente, porque realmente não sei o que quero, para onde vou ou de onde venho. Nem sequer sei se quero saber, se me faz falta saber ou se por outro lado, devo ir sentindo todos os "não sei" que me invadem e dominam.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP